TROUBADOURS | Headphones by LSTN







Não costumo fazer este tipo de publicações, mas como este site funciona como um diário visual, faz sentido que partilhe tudo o que de alguma forma se torna para mim numa referência. 
Os Troubadours são uma gama de headphones da marca californiana LSTN, cuja particularidade reside, para além do seu design retro, no facto do acabamento ser em madeira. Encontram madeira de ébano, cerejeira e faia disponíveis na loja on-line da marca. 
Devo confessar que os de madeira de ébano são os meus favoritos. Sorte a minha que exportam para todo o mundo!

I don't use to write this type of publications, but this site works pretty much as a visual dairy, so it makes sence that I share all that has turned in such way, for me, a reference.
Troubadours are a line of headphones from californian brand LSTN, wich particularity lives, besides its retro design, in its wooden parts. You can find on the on-line store ebony wood, chery wood and beech wood. 
I must confess that the ones from ebony are my favourites. Luky me they ship worldwide!


Nota: quero salvaguardar que não ganho nem tenho qualquer tipo de ligação com a LSTN nem nenhum dos seus produtos, e o que está na origem desta publicação é unicamente a vontade de partilha das imagens.

Note: I don't own nothing and have absolutely any kind of relation with LSTN, neither anyone of its products. What's in the origin of this post is exclusively for image sharing. 


Comments